Instituto Ribeirão 2030 realiza Fórum de Políticas Municipais
Durante o evento, também, será lançado o Prêmio Nicola Tornatore de Jornalismo

Instituto Ribeirão 2030 realiza Fórum de Políticas Municipais

Este será o primeiro de uma série de encontros e terá como temas Educação e Transparência

O Instituto Ribeirão 2030 realizará um fórum na quarta-feira, 15, a partir das 17h30, no auditório Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp). Este será o primeiro de uma série de encontros e terá como temas Educação e Transparência.

Os professores Alexandre Pereira Salgado Junior e Maurilio Benite, ambos da FEA-Usp, apresentarão um diagnóstico da educação em Ribeirão Preto. Em seguida, o Professor Alberto Borges Mathias, presidente do Observatório Social e membro do instituto, ministrará a palestra "Governança e Transparência da Gestão Pública".

Prêmios

Durante o evento, será entregue o Prêmio Ribeirão 2030 para as escolas públicas que se destacaram no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do Ministério Público - Vereador José Delibo e José Rodini Luiz.

O Instituto, também, fará o laçamento oficial do Prêmio Nicola Tornatore de Jornalismo, que irá destacar, reconhecer e estimular reportagens sobre temas alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com o propósito de construir uma cidade melhor.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: