Jovem é morto a tiros em Ribeirão Preto
O jovem morreu no local.

Jovem é morto a tiros em Ribeirão Preto

Os responsáveis pelo crime fugiram, mas voltaram para atirar contra o corpo da vítima

O servente M. F. S., de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16, enquanto caminhava pela Rua Ricardo Guimarães, no bairro Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima seguia  para casa quando foi alvejada por quatro homens que estavam em um veículo. O homem morreu no local.

Leia mais.
Jovem é morto durante partida de sinuca na Vila Virgínia


 As irmãs da vítima disseram à Polícia Militar que o jovem voltava da casa de uma amiga, quando em frente ao seu imóvel, um carro prata, modelo novo, se aproximou e quatro homens encapuzados, que estavam no veículo, iniciaram um tiroteio contra o servente. 

Assim que a vítima caiu ao solo, eles aceleraram o carro, mas, retornaram para realizar novos disparos contra a vítima.
Um dos bandidos tirou o capuz e foi visto por testemunhas. Os assassinos fugiram em direção ao Jardim Progresso, naquela região. Uma ambulância foi até a cena crime, além de policiais e agentes da perícia. As investigações foram iniciadas pelo setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

M. F. S. era condenado a mais de 12 anos de prisão por dois assaltos. O corpo de servente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: