Jovem é morto durante partida de sinuca na Vila Virgínia
A esposa da vítima disse que ele era alvo de uma facção criminosa

Jovem é morto durante partida de sinuca na Vila Virgínia

Testemunhas disseram que a vítima parecia ser alvo dos criminosos

Um jovem, de 22 anos, natural do município de Paulo Afonso (BA), foi morto enquanto jogava uma partida de sinuca em um bar, na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime ocorreu às 12h10, deste domingo, 12.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde o corpo da vítima U. R. B. foi encontrado no chão do estabelecimento. Testemunhas disseram à polícia que a vítima parecia ser alvo dos criminosos, pois o local estava cheio e o suspeito foi direto ao jovem.

O assassino realizou vários disparos em direção a cabeça da vítima. O criminoso fugiu com o seu companheiro, que o aguardava em uma moto, em direção ao Parque Ribeirão Preto, naquela região.

A esposa da vítima disse que há aproximadamente dois anos, seu marido foi acusado de roubar uma corrente de ouro de uma pessoa envolvida com  uma facção criminosa, que age dentro e fora dos presídios.

Antes da morte, a vítima foi ameaçada pelo telefone. Não há informações sobre os envolvidos. A perícia foi até o local e pegou o aparelho celular da vítima  para as investigações.

 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: