Jovem é preso após tentativa de furto contra padaria no Centro
Jovem é preso após tentativa de furto contra padaria no Centro

Jovem é preso após tentativa de furto contra padaria no Centro

Na chegada da Polícia Militar, ele tentou se esconder, mas foi capturado e apreendido com cigarros

Um jovem de 26 anos foi preso após uma tentativa de furto contra uma padaria na Rua Bernardino de Campos, no Centro de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 25, às 3h.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer ao estabelecimento que estava com o alarme disparado. No local foi constatado que um vidro também estava danificado, o que fez com que a PM entrasse no estabelecimento.

Dentro da padaria, o assaltante tentava se esconder próximo ao caixa. Ele já havia separado e embrulhado em um cobertor seis pacotes com dez maços de cigarro em cada e mais 10 maços de marcas variadas soltos.

A abordagem da polícia foi realizada. Questionado sobre o caso, o bandido relatou que empurrou o vidro quebrado com a mão para entrar no local. No Boletim de Ocorrência consta que o intuito do suspeito era roubar dinheiro e cigarros.

O autuado afirma que é viciado em drogas e estava cometendo o crime por conta do vício. Ele foi preso em flagrante pelo artigo 155 de furto qualificado. O criminoso será encaminhado a uma unidade prisional, onde aguarda pelo julgamento.


Foto: Divulgação

Compartilhar: