Jovem que morreu em Rifaina viajava com amigos
Pessoas e instituições próximas a Paulo Cruz Benevides prestaram homenagens nas redes sociais

Jovem que morreu em Rifaina viajava com amigos

As causas do acidente são desconhecidas pela polícia e pela família da vítima

Paulo em Rifaina. A última foto em que Paulo Benevides, de 26 anos, que apareceu nas redes sociais, mostrava o jovem sorridente dentro da água. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia e pela família da vítima.

A irmã de Paulo, Lívia Benevides, diz que não possui muitas informações sobre o que realmente aconteceu. “Eu não tenho informações sobre o momento do incidente, pois eu não estava lá. Meu irmão havia viajado com amigos para passar o final de semana em um rancho, na cidade de Rifaina. Essa é a única informação que tenho”.

Um amigo, que optou por não se identificar neste momento, fala que as pessoas têm dito muitas coisas que não aconteceram. “Perdemos nosso irmão e parceiro. O que sei é que ele estava feliz, foi dar um mergulho na represa e desapareceu”.

O rapaz fala que os primeiros socorros foram realizados por um bombeiro que morava próximo ao local. “Ele e o pessoal do resgate tentaram fazer de tudo, mas não foi o suficiente para trazer Paulo de volta”.

Pessoas e instituições próximas da vítima o homenagearam nas redes sociais. O jovem era técnico de um time de futebol amador chamado de Lost's Futebol Clube.




 


Foto: Reprodução Internet

Compartilhar: