Jovem sofre assalto em casa, no Centro de Ribeirão Preto
A vítima fez a denúncia para a Polícia Militar

Jovem sofre assalto em casa, no Centro de Ribeirão Preto

A vítima chegava à residência quando foi abordada por um criminoso armado

Uma jovem de 20 anos foi assaltada enquanto chegava em sua casa, na Rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 23h25, desta terça-feira, 15. A vítima foi abordada e levada para dentro do imóvel.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem chegava a pé ao local em que mora quando foi surpreendida por um homem, passageiro em um veículo Monza, que desceu do carro e, armado, anunciou o crime. Em todo momento o ladrão permaneceu apontando uma arma para a jovem.

Da residência, a televisão foi roubada e levada até o veículo suspeito. O aparelho celular, que estava com a vítima, também foi roubado pelo criminoso.

No carro havia mais um homem à espera do comparsa. O suspeito armado vestia uma blusa de moletom azul, com uma toca encobrindo a cabeça, uma calça jeans e um sapato marrom. Ele era magro e tinha cerca de 1,75 de altura.

Já o motorista do automóvel não foi reconhecido pela vítima. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso, que já foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.


Foto: Divulgação

Compartilhar: