Jovem transexual denuncia abuso de padrasto em Ribeirão Preto
A vítima relata que, desde os 11 anos, tem feito tratamento para mudança de sexo

Jovem transexual denuncia abuso de padrasto em Ribeirão Preto

A vítima já havia relatado os atos várias vezes para a mãe

Um jovem transexual de 22 anos denunciou ter sofrido abuso pelo padrasto na noite dessa quinta-feira, 25, em Ribeirão Preto. O caso teria ocorrido quando o jovem foi até a casa da mãe buscar alguns legumes, no Jardim Salgado Filho, Zona Norte da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), o jovem já havia sido violentado várias vezes pelo padrasto e, sempre, contou para a mãe, que não acreditou. A vítima relata que, desde os 11 anos, tem feito tratamento para mudança de sexo.

Em virtude dos assédios sofridos, o jovem teria se mudado da casa da mãe, porém, no dia da ocorrência, teve de ir até lá para buscar alguns legumes. Chegando lá, a vítima teria sido recebida pelo padrasto, que autorizou a entrada.

No momento, a mãe não estava presente na casa. Logo ao entrar, o jovem afirmou ter sido agarrado pelo autor, que o teria pressionado contra a parede. Sem conseguir se mover, o homem teria abaixado a calça da vítima e cometido o abuso.

Depois, a vítima teria contado sobre o ocorrido para a mãe que, novamente, teria desconfiado das declarações do filho. No B.O., a vítima informa que não deseja passar por atendimento médico no Hospital das Clínicas, apenas pelo exame de corpo de delito.

Foi requisitada, ao Instituto Médico Legal (IML), avaliação de lesão corporal, assim como violência sexual e pesquisa de espermatozoides.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: