Ladrões fazem motorista refém e roubam 6 mil cigarros
Os criminosos ameaçaram o motorista de morte para que ele desbloqueasse a minivan

Ladrões fazem motorista refém e roubam 6 mil cigarros

O crime ocorreu nessa segunda-feira, 27, em Ribeirão Preto

Um entregador foi feito refém e teve a carga de 6 mil cigarros roubada na tarde dessa segunda-feira, 27, no bairro Adelino Simioni, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista saiu da empresa em uma minivan e fez diversas entregas. Quando passou pela Avenida General Euclides de Figueiredo, foi fechado por um veículo.

Do carro, saíram dois homens, um deles armado, e anunciaram o assalto, dizendo que queriam levar a minivan. O veículo tem rastreador e a vítima conseguiu bloquear a ignição, mas os criminosos a ameaçaram. O motorista ligou para a central e pediu o desbloqueio, informando uma senha que identifica que o veículo está sendo roubado.

De acordo com o B.O., os criminosos percorreram diversas ruas do bairro com o motorista como refém. Os bandidos estacionaram a minivan e tentaram abrir o baú, mas estava travado. Os assaltantes ameaçaram o motorista de morte. Ele entrou em contato com a central novamente e pediu para destravarem. Neste momento, os bandidos pegaram toda a carga do veículo, totalizando 6 mil cigarros e fugiram, deixando o motorista e a minivan.

Conforme as informações prestadas à polícia, a minivan tem câmeras de gravação internas e externas e as imagens serão disponibilizadas para a polícia realizar as investigações.


Foto: Pixabay

Compartilhar: