Cerca de 50 criminosos participaram de assalto contra transportadora em Ribeirão
A Polícia Civil já rastreia o paradeiro dos foragidos

Cerca de 50 criminosos participaram de assalto contra transportadora em Ribeirão

Um dos assaltantes foi morto, outro ficou ferido e dois já estão presos na Delegacia de Investigações Gerais

Em entrevista coletiva para falar sobre o assalto contra a empresa de transporte de valores de Ribeirão Preto, Brink's, na madrugada desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar afirmou que cerca de 50 criminosos participaram de assalto contra transportadora.

De acordo com o Coronel da Polícia Militar, Carlos Alberto Machado, ao falharem no crime, os ladrões fugiram pela Rodovia Abraão Assed com destino a um canavial próximo à cidade de Serra Azul, na região.  

Leia mais:
Empresa de transporte de valores se pronuncia sobre ocorrência em Ribeirão Preto


“Eles fugiram e abandonaram 10 veículos. Entre eles um Corolla, uma BMW, um Ix35 e todos estes carros são blindados. Vale ressaltar que, após o ato, os suspeitos encontraram uma viatura da PM e iniciaram nova troca de tiros, mas ninguém ficou ferido”, afirma o Coronel.

Empresa fica próxima a área residencial na Zona Leste

A Polícia Militar já entrou em contato com a Polícia Civil e passou todas as informações para que eles possam rastrear a quadrilha. “Com os presos e a identificação do morto, além dos veículos que foram roubados, dá para juntarmos as pistas e procurarmos pelos suspeitos. Estamos preparados para este tipo de ação. Os infratores vêm para matar ou morrer e nós somos preparados para combater isso”, conclui.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: