Mãe denuncia colega de igreja por suposto abuso contra a filha
Homem teria se disponibilizado a ir com a garota ao mercado para comprar comida à família dela, que é carente

Mãe denuncia colega de igreja por suposto abuso contra a filha

Caso teria acontecido em agosto, porém a mãe de uma adolescente de 12 anos denunciou à polícia apenas nessa sexta-feira, 1

A mãe de uma menina de 12 anos denunciou que a filha teria sido abusada sexualmente por um conhecido da família, em Ribeirão Preto. O suspeito de 41 anos é membro de uma igreja evangélica que também teria cometido ao menos outros dois casos de abuso.

Os crimes teriam acontecido em agosto e se repetiram ao menos 10 vezes, segundo as informações prestadas pela mulher no Boletim de Ocorrência, que só foi registrado nessa sexta-feira, 1.

Leia mais:
Casos de estupro em Ribeirão em 2017 já superam ocorrências do ano passado

A mãe de garota informou que há algum tempo percebe a filha com um comportamento diferente. A menina tem se mostrado quieta, evitando falar com a mãe e com rendimento escolar muito abaixo do normal.

A mulher afirma que começou a questionar a filha, que contou para a mãe o que havia acontecido com um conhecido da família – membro de uma igreja evangélica no Centro de Ribeirão.

O suspeito teria se oferecido para levar a garota até o mercado para comprar alimentos para a família, que é carente. Porém, ele a levou para própria casa e obrigou a garota a manter relações sexuais. Segundo a vítima, ele teria consumado a relação mais de uma vez e ainda teria dito à vítima que “tirou a virgindade dela”, de acordo com o que relatou a mãe da adolescente.

Além disso, ela afirmou que o suspeito teria se vangloriado de já ter se relacionado com outras duas adolescentes – uma delas já é maior de idade -, e inclusive teria mostrado uma foto da outra vítima para a menor.

A Polícia Civil já começou as investigações sobre o caso.


Foto: divulgação

Compartilhar: