
Marceneiro é preso após ameaçar esposa com arma de fogo
Na casa do suspeito foram encontradas munições para duas armas diferentes
Um marceneiro de 52 anos foi preso após ser denunciado por usar uma arma de fogo para ameaçar a esposa de morte. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, nessa segunda-feira, 26.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o companheiro chegou a lhe apontar a arma, mas ele negou ter cometido o ato. No entanto, no imóvel do casal foram encontrados munições de arma no calibre 12 e 380.
O suspeito negou ser dono dos objetos e disse que eles estavam apenas jogados na casa. Nenhuma arma foi encontrada no local, mas o telefone celular do homem foi apreendido, pois, nele havia, provas relacionadas aos objetos ilegais.
Por conta da ação, o marceneiro foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais, onde foi preso pelos crimes de ameaça. A polícia confirmou as agressões verbais, pois o suspeito continuou com as ofensas na frente de todos os militares.
Sem fiança, ele foi encaminhado à unidade penitenciária, onde aguardará por audiência de custódia. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o criminoso.
Foto: Divulgação