Mergulhador que encontrou carteira de ribeirãopretano grava vídeo do encontro
No vídeo, mergulhador agradeceu os compartilhamentos

Mergulhador que encontrou carteira de ribeirãopretano grava vídeo do encontro

Carteira ficou perdida por duas semanas no mar de Ubatuba

O mergulhador Roger Scharp, que encontrou a carteira do ribeirãopretano, Nilton Antonelli, perdida no mar de Ubatuba, gravou um vídeo do encontro. O vídeo foi publicado nessa quinta-feira, 25, nas redes sociais. Na gravação, Roger agradece os compartilhamentos. "Alô, galera. Estamos aqui no lugar que tudo aconteceu. Agradecemos as pessoas que compartilharam o vídeo", declarou.

Em conversa com o Portal Revide, a filha de Antonelli, Jéssica Antonelli, disse que o pai estava pescando no cais quando um vento forte derrubou no mar uma cadeira na qual ele havia colocado a bolsa em cima. “Ele fez um boletim de ocorrência em Ubatuba e voltou sem documentos para Ribeirão Preto”, explicou a filha. Antonelli passou ainda pela dor de cabeça de ter que tirar todos os documentos novamente.

A pochete foi encontrada dias depois pelo mergulhador Roger Scharp. Ao se deparar com os pertences, postou um vídeo nas redes sociais procurando pelo dono. “Estou no cais de Ubatuba, mergulhando e pegando uns peixinhos. Encontrei essa carteira [...]. Vamos compartilhar esse vídeo para encontrar o dono, ele deve estar preocupado”, comentou o mergulhador na gravação.

O vídeo teve cerca de 600 compartilhamentos e, em menos de 24 horas, foi possível encontrar o dono. Nas redes sociais, Antonelli agradeceu a gentileza e disse que já está em contato com o mergulhador. “Agradeço imensamente a ajuda de todos que compartilharam e, principalmente, ao mergulhador Roger Scharp pela sua honestidade e empatia. Obrigada a todos, de coração”, declarou.

Leia mais:
Mergulhador encontra carteira de ribeirãopretano no mar de Ubatuba