Mobly inaugura mega loja em Ribeirão Preto
Para saber mais, acesse o site www.mobly.com.br

Mobly inaugura mega loja em Ribeirão Preto

Loja voltada para o segmento "home & living" foi aberta na Avenida Francisco Junqueira

A Mobly, empresa no segmento de home & living, inaugurou sua loja em Ribeirão Preto na quarta-feira, 24. A nova me loja conta com mais de dois mil produtos entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho. Além disso, a empresa espera a visita de, em média, 20 mil consumidores por mês.  

 A marca apresenta diferenciais como as prateleira “infinita”, com 100% dos produtos do site disponíveis para compra, Wi-Fi grátis, etiquetas QR code para consulta de informações dos produtos, avaliações, produtos similares, preço competitivo e entrega rápida.

No espaço, também é possível encontrar ambientes inspiracionais, que vão seguir algumas temáticas e tendências a fim de auxiliar os clientes na hora de compor o ambiente da casa.

“Essa é nossa primeira loja mais afastada da Grande São Paulo e um grande passo para nós. Escolhemos Ribeirão Preto por ser uma das maiores cidades da região e um dos destaques de compra no nosso site e no aplicativo”, afirma Victor Noda, cofundador da Mobly.

Saiba mais em www.mobly.com.br

Mobly Ribeirão Preto

Onde: Av. Dr. Francisco Junqueira, 3410, Vila Seixas

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 21h (enquanto durar a restrição de horários); domingos e feriados, das 12h às 20h.


Foto: Divulgação

Compartilhar: