Moradores de Sertãozinho questionam reparos em obra recém-inaugurada
Moradores de Sertãozinho questionam reparos em obra recém-inaugurada

Moradores de Sertãozinho questionam reparos em obra recém-inaugurada

Piso de pista de caminhada teve de ser retirado uma semana após inauguração; prefeitura aponta que obra já estava planejada

Uma semana após inauguração, um trecho do piso de uma pista de caminhada foi retirado em Sertãozinho, o que causou irritação de moradores que passavam pelo local, na manhã desta quarta-feira, 4. A prefeitura aponta que reparos já estavam programados e que já estão em conclusão.

O trecho fica em um parque linear que margeia a Avenida Egisto Sichieri, que tinha sido entregue pelo prefeito José Alberto Gimenez (PSDB), na última quarta-feira, 28 de dezembro.

A retirada do piso não agradou os moradores, que acharam que já que os reparos deveriam ser feitos, não devia ter sido entregue. “Está faltando planejamento ou uma supervisão melhor nos trabalhos feitos. Não dá para entender como aquele trecho quebrou tão rapidamente. Parece que estão perdidos no que fazem”, disse a moradora Cristina Guidugli, que passou pelo local durante a manhã desta quarta-feira, 4, e se deparou com a pista de caminhada quebrada.

O vereador Paulo Kroll (PSB), afirmou que entraram com uma representação na Câmara pedindo os documentos da prefeitura que justifiquem estes reparos. "O problema é porque não fez antes? Gastar tinta, mão-de-obra, a empresa voltar depois para terminar. É no mínimo estranho", afirmou o vereador.

A prefeitura de Sertãozinho informou que a retirada do piso já estava prevista no projeto, e que não apresentou custos extras ao município. E que a pintura do local já está sendo refeita, e que os reparos devem ser concluídos até o início da semana que vem.

As obras na Avenida Egisto Sichieri ocorreram durante o ano passado, e são um complemento das obras de macrodrenagem que a prefeitura de Sertãozinho realiza no Córrego Sul, que corta a cidade, principalmente pela Avenida Antonio Paschoal.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: