Moradores do Jd. Monte Alegre reclamam de falta de água há três dias
Moradores do Monte Alegre, na Zona Oeste de Ribeirão, reclamam que problema é recorrente; Daerp diz que situação é específica

Moradores do Jd. Monte Alegre reclamam de falta de água há três dias

Segundo relatos da vizinhança, os problemas têm sido comuns no último ano

Moradores do Jardim Monte Alegre, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, têm reclamado da falta de água em algumas ruas do bairro. Relatos apontam que algumas casas estão sem abastecimento desde a última quinta-feira, 30.

O empresário Plínio de Azevedo conta que, na casa em que vive, não há água há três dias e reclamações parecidas têm sido feita pelos vizinhos. Ele ainda afirma que os problemas com abastecimento de água no bairro têm sido recorrentes há pelo menos um ano.

“Falta de água constante. A água acabou na quinta à noite. Em uma cidade como Ribeirão Preto esses problemas deveriam ser resolvidos com mais rapidez”, comenta o empresário, que diz que relatou que a falta de água tem atrapalhado a rotina doméstica.

Leia mais:
Daerp lança Programa de Regularização de Débitos
Prazo para Daerp solucionar problemas no abastecimento é prorrogado

“Me reuni com vizinhos, e todos estão com a mesma dificuldade. Vou ter que levar a louça para lavar na minha empresa, porque, senão, fica acumulada na pia”, lamenta Azevedo, que recorreu às redes sociais para fazer a reclamação. Ele gravou vídeos e publicou no Facebook com a expectativa que o problema seja resolvido.

Em contato com o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp), a reportagem do Portal Revide foi informada de que os poços e reservatórios de água na região estão normais. Porém, a autarquia recebeu reclamações específicas de moradores na manhã deste domingo, 3. Por isso, a situação será verificada e o abastecimento deve ser normalizado durante a tarde.


Foto: Pixabay

Compartilhar: