Morre Augusto César Balieiro, aos 65 anos

Morre Augusto César Balieiro, aos 65 anos

Empresário foi fundador da Cervejaria Walfänger, de Bonfim Paulista

Na madrugada desta quarta-feira, 20, faleceu, aos 65 anos, o fundador da Cervejaria Walfänger, Augsuto César Balieiro. O empresário foi um dos principais incentivadores da criação do Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto, da qual a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) faz parte. Augusto Balieiro era casado com Ana Vera Balieiro, com quem teve dois filhos, Raoni e Caio. 

 

A Acirp lamentou o falecimento do empresário. “A Acirp associa-se à família, amigos e colaboradores neste momento de dor, na certeza de que a trajetória profissional e pessoal de Augusto Balieiro servirá de exemplo para todos aqueles que partilharam da sua vida”, diz o comunicado. A causa da morte não foi divulgada. 

 

Em nota de pesar, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) ressaltou o legado de Balieiro para Ribeirão Preto. Confira na íntegra; 

 

É com imenso pesar que recebo a notícia de falecimento do empresário e amigo, Augusto Balieiro. Fundador da Cervejaria Walfänger e diretor do Seo Tibério, ícones da nossa Ribeirão Preto, deixa um legado de grande importância para construção da nossa história. Balieiro foi responsável pela aprovação do Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto o que permitiu aos pequenos e médios produtores de Ribeirão Preto ter acesso a linhas de crédito, redução de alíquotas e incentivo a estrutura e promoção da atividade. Assim, contribuiu para movimentação da economia, geração de oportunidade e para levar o nome da nossa cidade para ao restante do país. Nesse momento de dor, aos familiares deixo meu profundo sentimento” 


Foto: Revide

Compartilhar: