Morre jornalista e professor José Mário de Sousa
Prefeito Duarte Nogueira prestou nota de pesar

Morre jornalista e professor José Mário de Sousa

Zé Mário atuou como repórter, fotógrafo, editor e professor, em Ribeirão Preto

Morreu, aos 69 anos, o jornalista e professor José Mário de Sousa, na noite dessa segunda-feira, 27, em Ribeirão Preto.

Zé Mário, como conhecido por seus colegas, atuou como repórter fotográfico na assessoria de imprensa municipal de Ribeirão Preto e em diversos jornais da cidade. Em nota, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) lamentou o falecimento.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do jornalista José Mário Sousa. Professor de fotografia, técnicas em redação em diversas faculdades, Zé Mário, como era chamado pelos amigos, nasceu em Passos, Minas Gerais, porém mudou-se ainda jovem para Ribeirão Preto.

Iniciou sua carreira jornalística em 1970 como repórter fotográfico da Assessoria de Imprensa Municipal de Ribeirão Preto, durante o mandato de meu pai. Ainda neste mesmo período atuou como repórter fotográfico nos jornais Diário de Notícias, Semanário Domingão, Jornal A Cidade e no Jornal de Sertãozinho. Empresário do ramo de comunicação, assumiu a diretoria do jornal Ribeirão, no final da década de 80. Também foi coordenador do projeto Rondon em Ribeirão Preto. Proprietário do Jornal Enfim desde 1993, deixa uma vasta contribuição para o jornalismo de nossa cidade.

Nesse momento de dor, deixo um abraço aos familiares e amigos.

Duarte Nogueira.

 


Foto: Reprodução

Compartilhar: