Morre uma das vítimas de acidente causado por motorista embriagado, em Ribeirão Preto

Morre uma das vítimas de acidente causado por motorista embriagado, em Ribeirão Preto

Joice de Souza Pereira dos Santos, passageira da moto, continua internada na CTI da Santa Casa em estado grave

Uma das vítimas do acidente causado por motorista embriagado na noite do último domingo, 12 de janeiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã dessa segunda-feira, 13. O motociclista Ronaldo Rodrigues de Araújo, que estava internado no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, será enterrado na Bahia, onde sua família vive.

Já a segunda passageira da moto envolvida no acidente, Joice de Souza Pereira dos Santos, de 26 anos, continua internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa. Joice era colega de trabalho de Araújo.

A filha do motorista Bartolomeu de Oliveira Matos, de nove anos de idade, também estava envolvida no acidente, e chegou a ser deixada no local pelo pai, que foi embora após a batida e retornou, aproximadamente, meia hora depois. Ela teve ferimentos na perna e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento.

Matos teve a prisão convertida em preventiva após o óbito de Ronaldo. Ele agora responde por homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante.


Foto: Pixabay

Compartilhar: