Motoboy morre ao bater contra caminhão em Ribeirão Preto
Desrespeito à sinalização teria sido principal motivo da colisão

Motoboy morre ao bater contra caminhão em Ribeirão Preto

A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um motoboy de 37 anos morreu ao colidir contra um caminhão, na Rodovia Anhanguera, no bairro Jardim São José, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 19, às 17h30.

A Polícia Militar diz que fazia patrulhamento quando foi acionada para comparecer no local. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão foi questionado sobre o acidente. Ele falou à polícia que saiu de uma distribuidora de pneus e seguia sua rota normalmente. Segundo ele, o motociclista estava em alta velocidade pela via marginal e não teria respeitado o sinal de pare do trecho.

Assim que a batida aconteceu, a testemunha parou o caminhão e aguardou pelo atendimento médico e chegada dos oficiais. A perícia foi até a rodovia onde realizou trabalhos de investigação.

A motocicleta da vítima foi entregue a um amigo. O corpo do motoboy foi levado ao Instituto Médico Legal para análise. O caminhoneiro foi liberado após prestar depoimento à PM.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: