Motorista denuncia estado precário de pneus em caminhão da Prefeitura de Jardinópolis
Prefeitura informou que após denúncia, caminhão ficará parado para reparos

Motorista denuncia estado precário de pneus em caminhão da Prefeitura de Jardinópolis

Prefeitura informou que empresa responsável não entregou os pneus conforme conforme previsto em contrato

Um motorista do Setor de Limpeza Pública da Prefeitura de Jardinópolis gravou um vídeo no qual denuncia o estado precário dos pneus de um caminhão do município. 

"Olha como eles querem que eu trabalhe. Desde novembro [estou] pedindo pneu e o secretário não está nem aí", declara o motorista no vídeo. Nas imagens é possível ver que os pneus estão carecas, alguns, inclusive, com furos e fissuras. O caminhão recolhe entulho e galhos de Jardinópolis e do distrito de Jurucê.

Por meio de nota, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jardinópolis informou que possui um contrato de registro de preços para aquisição de novos pneus. Porém, a empresa vencedora se recusou a entregar os produtos devido ao aumento do preço dos insumos. "O departamento responsável já está tomando as providencias legais, conforme rege o contrato, para que sejam dadas as soluções pertinentes e o mais breve possível", informou a pasta.

Ainda de acordo com o Executivo, após a resolução deste problema contratual, será definido se a empresa entregará os produtos ou se será necessária uma nova abertura de licitação. "Quanto ao veículo, objeto da reclamação, ficará parado até que seus problemas de manutenção sejam sanados", acrescentou. 


Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar: