Motorista de aplicativo é preso após tentar atear fogo em passageira, em Ribeirão Preto
O motorista será apresentado em audiência de custódia

Motorista de aplicativo é preso após tentar atear fogo em passageira, em Ribeirão Preto

Briga teria começado pois a mulher não soube passar endereço exato e teria descido do carro sem pagar trecho percorrido

Um motorista de aplicativo, de 40 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira, 8, após tentar atear fogo em uma passageira, de 31 anos. O caso ocorreu no bairro Parque Residencial Lagoinha, Zona Leste de Ribeirão Preto, depois de uma briga entre os dois.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.) registrado, a vítima teria solicitado transporte até um posto de combustível, pois o veículo de sua amiga teria ficado sem gasolina. Ao entrar no veículo solicitado, a mulher disse que queria ser levada ao posto mais próximo possível, mas não soube falar o endereço exato.

O motorista teria ficado nervoso com a situação e começado uma discussão com a passageira. Segundo o que está descrito no BO, a mulher, então, resolveu descer do carro e não teria pagado o valor pelo trecho que já havia sido percorrido –cerca de dois quarteirões. O motorista teria ido embora do local furioso, de acordo com o boletim de ocorrência.

Logo depois, a mulher solicitou outro automóvel pelo aplicativo. Desta vez, ela conseguiu ser levada até um posto próximo e comprou cinco litros de gasolina. Em seguida, quando a mulher se direcionava até o veículo da amiga, que esperava pelo combustível, o primeiro motorista –com quem ela havia se desentendido– passou pelo local e avistou a passageira.

O autor, então, teria estacionado, se aproximado e chutado o galão com a gasolina. Depois, o homem pegou o galão e jogou o combustível na vítima. Em depoimento, a passageira informou que o motorista teria, ainda, ido até seu veículo e pego um isqueiro, para tentar atear fogo. Já de acordo com a versão do suspeito, que nega a agressão, ele só pegou o isqueiro após a vítima ameaçar arremessar uma pedra contra ele.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu no local para interceder o conflito. Os envolvidos foram levados até a Central de Polícia, onde o autor recebeu voz de prisão em flagrante. O motorista será apresentado em audiência de custódia.


Foto: João Camargo

Compartilhar: