Após tiroteio, dois suspeitos morrem e policial é baleado em estrada de terra para Jardinópolis

Após tiroteio, dois suspeitos morrem e policial é baleado em estrada de terra para Jardinópolis

Corpo foi encontrado no porta mala dos suspeitos, que trocaram tiros com a polícia

Um policial militar foi baleado e dois suspeitos morreram em uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, 30, na estrada de terra que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis.

Após denúncias de que o corpo de um homem morto pelo chamado "tribunal do crime" seria deixado no local, a PM saiu para diligência. No local, houve troca de tiros com dois homens que estavam no carro suspeito. Após o confronto, que terminou com a morte dos homens, a polícia encontrou um corpo, já em estado de decomposição, no porta-malas do veículo. 

De acordo com a PM, o tiroteio aconteceu por volta das 2h30. Os homens que estavam no carro reagiram à abordagem quando chegavam a uma ponte sobre o Rio Pardo. Outros suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir para área rural. 

O sargento da PM atingido estava com colete à prova de balas e foi levado consciente ao Hospital das Clínicas. O estado de saúde é estável.

Uma pistola 765 e uma calibre 12 foram apreendidas no local, o carro estava com placas adulteradas e o corpo encontrado no porta-malas ainda não foi identificado. 


Arte Revide

Compartilhar: