Mulher acusa ex-companheiro de estupro em Ribeirão Preto
A vítima busca medida protetiva de urgência contra o suspeito

Mulher acusa ex-companheiro de estupro em Ribeirão Preto

Ela diz que o homem a obrigou a manter relações sexuais  

Uma moradora de Ribeirão Preto registrou um Boletim de Ocorrência contra seu ex-companheiro, em uma acusação de estupro, no bairro Sumarezinho, na Zona Oeste da cidade. O crime teria acontecido na segunda-feira, 21, à 1h.

A vítima disse à Polícia Militar que viveu com o homem por dois anos, mas que há três meses resolveu romper o relacionamento, pois o suspeito seria uma pessoa violenta que já a agrediu fisicamente anteriormente. Durante a união, o casal teve uma filha, que tem um ano e sete meses.

Segundo a vítima, o ex-companheiro foi até a casa dela e, chegando lá, foi atendido pela mãe da mulher, que o deixou entrar. Ele pediu para ver a filha, que estava no quarto. A vítima então acompanhou o suspeito até o cômodo onde foi surpreendida.

O homem teria trancado a porta e tirado a roupa. Em seguida, empurrou a ex-companheira na cama e a segurou pelo pescoço. O bandido ameaçou a mulher de morte e a obrigou a manter relação sexual.

A vítima foi orientada a dirigir-se à Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro Ribeirânia. Segundo a vítima, ela procura por uma medida protetiva de urgência e um processo contra o suspeito das acusações.   


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: