Mulher denuncia marido por comportamento agressivo em Ribeirão Preto
O suspeito será processado criminalmente em razão da denúncia

Mulher denuncia marido por comportamento agressivo em Ribeirão Preto

A vítima mantinha relacionamento com o suspeito há oito anos, mas, em determinado momento, foi surpreendida com ofensas e ameaças

Em Ribeirão Preto, uma mulher, não identificada pela Polícia Civil, denunciou o marido por ter um comportamento agressivo no relacionamento. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 16, no bairro Vila Albertina, na Zona Norte do município.

De acordo com as informações do B.O., o último episódio enérgico do marido ocorreu nessa terça-feira, 15, às 20h30. Eles mantinham um relacionamento há oito anos, mas há cerca de dois meses ela foi surpreendida com ofensas, xingamentos e ameaças do companheiro.

A vítima prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher e o suspeito será processado criminalmente em razão da denúncia.

Violência contra mulheres

Denúncias de violência contra mulheres têm sido recorrentes em Ribeirão Preto. Desde o início deste ano, o Portal Revide registrou alguns casos parecidos sobre agressões e ameaças de companheiros e homens.

Na segunda-feira, 14, e na terça-feira, 15, duas mulheres registraram ocorrências de agressões de seus companheiros. Além disso, uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado na cidade, e outra foi assediada em um ônibus.

Denúncias de violência contra mulheres devem ser feitas por meio telefone 180.

Leia mais:
Avó denuncia abuso de neta de 12 anos e suspeito é preso em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto: mulheres são chantageadas após enviarem fotos íntimas a desconhecidos


Foto: Divulgação

Compartilhar: