Mulher é agredida a coronhadas por ex-namorado em Ribeirão Preto
A vítima informa que já foi agredida outras vezes pelo suspeito, porém, por medo, não havia registrado ocorrência

Mulher é agredida a coronhadas por ex-namorado em Ribeirão Preto

Segundo a vítima, ele não teria aceitado o fim do relacionamento; homem negou acusações

Uma mulher de 32 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira, 7, pelo ex-namorado, de 43 anos, com uma coronhada. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento. Após discussão por telefone, o homem foi até a casa da vítima, no Jardim Heitor Rigon, Zona Norte de Ribeirão Preto, onde ocorreram as agressões.

De acordo com boletim de ocorrência registrado, a polícia foi até a casa da vítima, que estava com ferimento na testa. Aos militares, a mulher informou o que havia ocorrido, além de passar as características do autor e do veículo dele. Com as informações, os oficiais realizaram patrulha para localizá-lo.

O suspeito foi encontrado na Rua Matilda Caroline de Souza. Ele estava com um revólver calibre 22, municiado com 10 cartuchos. Ao ser perguntado sobre as agressões, o homem negou ter batido na ex-namorada e informou que a arma seria para defesa pessoal.

A vítima passou por atendimento no PS Central e foi medicada. Em sua declaração, a mulher pediu por medidas protetivas, pois teme por sua vida. Ela informou ainda que já foi agredida outras vezes pelo acusado, porém, por medo, não havia registrado ocorrência.


Foto: Pixabay

Compartilhar: