Homem agride colega de trabalho com barril de chope, em Ribeirão Preto
A vítima, uma mulher de 28 anos, permanecerá em observação médica

Homem agride colega de trabalho com barril de chope, em Ribeirão Preto

De acordo com Boletim de Ocorrência, o autor das agressões chegou para trabalhar completamente alterado, causando desordem

Uma mulher de 28 anos foi agredida com um barril de chope na cabeça pelo colega de trabalho de 19 anos, na manhã dessa segunda-feira, 19. Ambos trabalham como auxiliar de limpeza em um restaurante na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o jovem chegou para trabalhar completamente alterado, causando desordem pelo restaurante. Em dado momento, ele golpeou a vítima, que caiu no chão desacordada.

Mesmo com a mulher caída, o jovem ainda deu um soco nas costas dela. A vítima foi encaminhada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde, algum tempo depois, começou a retomar a consciência. De acordo com informações médicas, a auxiliar de limpeza não apresenta ferimentos graves, mas permanecerá em observação.

O agressor tentou se explicar, mas dizia frases sem sentido. Ele passou, também, pela UBDS, com prescrição médica de agressividade e necessidade de internação compulsória.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: