Mulher é agredida por não andar com celular e dinheiro
A vítima tentou argumentar com o ladrão, mas não adiantou

Mulher é agredida por não andar com celular e dinheiro

Ao tentar realizar o roubo, o criminoso revoltou-se contra a vítima, pois ela andava sem pertences para serem levados pelo ladrão

Uma mulher de 55 anos foi agredida por não caminhar com dinheiro, documentos e aparelho celular. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 15, às 7h15, na Vila Monte Alegre, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com as informações prestadas à Polícia Militar, ao tentar realizar o roubo, o criminoso revoltou-se contra a vítima, pois ela andava sem pertences para serem levados pelo assaltante. Ele conduzia uma bicicleta.

A vítima tentou argumentar com o ladrão, mas ele deu vários socos e chutes na mulher, causando lesões por todo o corpo dela. O homem fugiu na sequência.

No Boletim de Ocorrência, as informações são de que o criminoso utilizava um boné de aba reta. Entretanto, por conta da abordagem agressiva, a vítima não reparou nas características do suspeito para possível reconhecimento por foto.

A mulher deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o paradeiro do bandido. O caso foi relatado na delegacia.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: