Mulher é baleada acidentalmente por marido que mexia em revólver
A vítima está em observação no HC de Ribeirão Preto

Mulher é baleada acidentalmente por marido que mexia em revólver

Caso foi em Luiz Antônio e vítima atendida em Ribeirão; homem não tinha autorização para ter a arma em casa

Uma mulher, de 55 anos, foi baleada acidentalmente pelo marido na tarde dessa quinta-feira, 4, por disparo de arma, segundo relato feito à polícia. O equipamento era manuseado pelo homem no momento do acidente. O caso ocorreu na cidade de Luiz Antônio, a cerca e 50 Km de Ribeirão Preto, na Região Metropolitana.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o marido da vítima se preparava para uma pescaria e arrumava o armamento quando, por acidente, o deixou cair no chão. Por conta disso, um disparo atingiu o rosto da esposa, na região do nariz. Apesar do ferimento, a vítima não corre perigo

Questionado pela polícia sobre a posse da arma, o homem disse ter achado o revólver na beira de um rio. Por conta da posse irregular de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia. Lá, foi estipulada fiança de R$ 1 mil, que foi paga e o homem liberado.

A vítima ainda não foi ouvida, pois precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde permanece em observação.


Foto: Pixabay

Compartilhar: