Com suspeita de tuberculose, mulher é encontrada morta, na própria casa, em Ribeirão
Ela era casada há 30 anos e deixa nove filhos

Com suspeita de tuberculose, mulher é encontrada morta, na própria casa, em Ribeirão

De acordo com relatos do marido, a vítima também era usuária de drogas e álcool

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta, pelo marido, na comunidade Jardim Juliana, Zona Leste de Ribeirão Preto, na madrugada desta quinta-feira, 8. De acordo com relatos do esposo, a vítima era usuária de drogas e álcool, além de estar com tuberculose, e estava na cama, quando foi encontrada sem vida. Apesar da doença, a mulher não realizava nenhum tratamento.

Na noite dessa quarta-feira, 7, ao chegar em casa, aparentando estar alcoolizada, a vítima foi direto ao banheiro, para tomar banho. Em baixo do chuveiro, a mulher relatou ao marido que não sentia as pernas e ambos estranharam a situação.

Após o banho, a mulher jantou e foi para a cama dormir. Por volta das 4h, quando o marido foi acordá-la, a vítima estava desacordada. “Ela já tinha morrido quando tentei acordá-la. Na beirada da cama havia uma poça de sangue. Ela estava com tuberculose”, disse o marido em entrevista a rádio do Grupo Thathi, de Ribeirão.

A mulher era casada há 30 anos e tinha nove filhos. A perícia foi até a casa da família, e investigará possíveis causas da morte. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: