
Mulher é morta por vizinho após discussão em Ribeirão Preto
A vítima foi encontrada já sem vida e sem roupas, dentro de casa, na manhã dessa quarta-feira, 24
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta e sem roupas, em casa, na manhã dessa quarta-feira, 24. O acusado pelo crime é o vizinho, de 27 anos, que teria enforcado a vítima após discussão. O caso ocorreu no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade.
Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima já havia reclamado diversas vezes do vizinho, que é usuário de drogas, e que, em três oportunidades, teria tentado violentá-la, aproveitando do fato de ela morar sozinha.
Uma das testemunhas do caso informou no aos policiais que ouviu gritos durante a madrugada. Ela contou, ainda, que os gritos eram interrompidos por um curto espaço de tempo e, em seguida, se repetiam.
A esposa do acusado foi questionada e informou que, na madrugada, o esposo chegou em casa com a “boca torta” e mandou que ela continuasse a dormir. Ele foi encontrado circulando de forma desordenada na rodoviária da cidade, onde estaria esperando a chegada de dinheiro, por parte de parentes, para retornar ao Estado natal, Alagoas.
O homem confessou o crime, mas negou ter praticado qualquer abuso contra a vítima. O acusado foi preso e colocado em cela separada, em virtude da gravidade dos delitos.
Sob supervisão de Marina Aranha.
Foto: Pedro Gomes