Mulher é suspeita de jogar ácido em órgão genital de ex-namorado, em Ribeirão Preto
O caso deve ser investigado

Mulher é suspeita de jogar ácido em órgão genital de ex-namorado, em Ribeirão Preto

Vítima sofreu uma corrosão e está internada em estado estável na unidade de queimaduras do HC

Uma mulher é suspeita de ter jogado ácido no órgão genital do ex-namorado na tarde dessa quarta-feira, 6, em Ribeirão Preto. O homem, de 45 anos, que trabalha como pedreiro, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, onde está em estado estável e internado na unidade de queimaduras.

De acordo com informações da Polícia Civil, ao ser atingido pelo ácido, a vítima sofreu corrosão na genitália, que causou um "derretimento" na pele, com danos visíveis. No entanto, ainda não se sabe se o ferimento deixará sequelas. 

Em depoimento à polícia, o pedreiro informou que estava em sua casa, dormindo, quando foi surpreendido pela ex-namorada, que lhe arremessou o líquido. Ele conta, ainda, que foi socorrido por um vizinho. O caso ocorreu no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste da cidade.

No celular da vítima, foram encontradas mensagens da suspeita, que pedia desculpas pelo ocorrido. O homem foi orientado a preservar tais mensagens, para futura instrução criminal.

Apurou-se que ambos tiveram um relacionamento amoroso durante um ano. O motivo da agressão não foi esclarecido. A suspeita não foi localizada e o caso deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: