Namorados são assaltados por casal em Ribeirão Preto
As vítimas tentaram se fechar no carro, mas foram obrigadas a descer

Namorados são assaltados por casal em Ribeirão Preto

O crime aconteceu em um local conhecido como Morro do Cristo, utilizado para prática de caminhadas, no Parque das Oliveiras

Na quinta-feira, 10, às 17h, um casal namorados foi assaltado por outro casal em um local de caminhada conhecido como Morro do Cristo, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. Eles foram roubados enquanto já descansavam dentro do carro, que estava estacionado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem forte parou com uma moto atrás do veículo e ficou à espera. Na sequência, o casal de assaltantes conversou com esse suspeito e logo em seguida abordou as vítimas.

Os ladrões mandaram as vítimas entregarem a chave do carro. Eles diziam estar armados. As vítimas tentaram se fechar no carro, mas foram obrigadas a descer, resgatando apenas o documento do veículo.

Os bandidos entraram no automóvel e fugiram com sentido à rodovia. Foram roubados equipamentos, máquinas, roupas e carimbos. A PM foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos bandidos.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: