Natal do RibeirãoShopping sorteia 18 carros

Natal do RibeirãoShopping sorteia 18 carros

Serão 3 Tracker LTZ, o utilitário esportivo da Chevrolet, sorteados por semana; além do sorteio dos carros, campanha presenteará clientes com Panettone Havanna, recheado de doce de leite

Na comemoração do Fim de Ano, o RibeirãoShopping sorteará prêmios aos clientes. A partir deste sábado, 21, quem fizer compras nas lojas do empreendimento concorrerá a 18 veículos Tracker LTZ. Serão 3 carros por semana, além de um sorteio extra de Black Friday no dia 27 de novembro, às 23 horas.

Seguindo a dinâmica “Comprou, ganhou, concorreu”, R$ 450,00 em compras nas lojas participantes darão direito a um Panettone Havanna de 700 gramas com recheio de 200 gramas de doce de leite (limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques) e um cupom para participar dos sorteios dos carros.

O período de trocas dos cupons vai de 21 de novembro a 29 de dezembro. Os sorteios serão realizados no período de 23 de novembro a 30 de dezembro, às segundas, quartas e sextas, sempre às 10h30. No dia 27 de novembro, haverá um sorteio extra, especial de Black Friday, às 23h. No dia 25 de dezembro (Natal), não haverá sorteio e no dia 30 de dezembro, serão sorteados dois veículos.

Para maior comodidade, haverá dois postos de troca: um instalado no corredor do Setor Imigrantes (6ª Expansão) e outro na Praça de Eventos B do Setor Terra Vermelha (8ª Expansão). A urna para os sorteios ficará na Praça Central, próximo à casa do Papai Noel.

“Com o tema “O Natal do tamanho que você sonhou, a campanha promocional de 2015 foi concebida para surpreender nossos clientes. Pensamos ‘grande’ para que nossos clientes possam sonhar ‘grande’ e concorrer aos sorteios de 18 carros durante a campanha. Esta é nossa forma de retribuir a preferência de nossos consumidores, que escolhem as lojas do RibeirãoShopping para suas compras de Natal”, avalia Marcos Botelho, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço:

Campanha de Natal do RibeirãoShopping
De 21/11 a 30/12/2015

Dinâmica: R$ 450,00 em compras na lojas participantes dão direito à retirada de um Panettone Havanna com recheio de doce de leite (limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques) e um cupom para o sorteio de 18 Tracker LTZ. Compras realizadas com cartão Caixa e Caixa Elo na máquina Cielo oferecem vantagens especiais.

Período de trocas: de 21/11 a 29/12

Balcões de trocas: corredor do Setor Imigrantes (6ª Expansão) e Praça de Eventos B do Setor Terra Vermelha (8ª Expansão).

Localização da urna para depósito dos cupons: Praça Central

Sorteios dos carros: De 23/11 a 30/12, às segundas, quartas e sextas, às 10h30
Dia 27/11: sorteio extra de Black Friday, às 23h.
Dia 25/12 (Natal): não haverá sorteio
Dia 30/12: haverá dois sorteios

Revide On-line com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação

Compartilhar: