Nogueira anuncia mais mudanças nas secretarias para a próxima gestão

Nogueira anuncia mais mudanças nas secretarias para a próxima gestão

Os últimos nomes que vão ocupar cargos no governo municipal serão divulgados nesta terça-feira, 22

Na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) nomeou outros sete responsáveis para a administração municipal do próximo mandato. O anúncio foi feito em mais uma entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
Prefeitura de Ribeirão Preto apresenta primeiras mudanças na equipe para 2021
Nogueira mantém secretário da Saúde e superintendente do Daerp para 2021
Prefeitura de Ribeirão Preto anexará Secretaria do Turismo à Cultura


O cargo de Mariana Jábali foi mantido no Fundo Social de Solidariedade, porém, a partir da próxima gestão a Fundação Pedro II terá um novo representante: Nicanor Antonio Lopes, atual secretário da Casa Civil, onde Mariana também era responsável pela diretoria.

Outros postos que se mantiveram foram o da Cohab, com Nilson Rogério Baroni, e o da Fiscalização Geral, que segue com o coronel Antonio Carlos Muniz.

Na superintendência da Transerp, quem assumirá será o Marcelo Galli. Já na Secretaria do Meio Ambiente, o responsável será o advogado Samuel Sollito.

A Defesa Civil ficará com o comando de Tiago Caldeira, que é guarda civil metropolitano, graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Pública.

Os outros nomes devem ser divulgados até esta terça-feira, 22.

Ainda não foram confirmados os gestores para as seguintes pastas: Fazenda, Cultura e Turismo e Esportes.

Nomes já anunciados 

Até o momento, já foram anunciados 22 nomes da nova equipe. Na Secretaria de Governo, assume Antonio Daas Abboud, atual secretário adjunto da Casa Civil; Ricardo Aguiar, que foi secretário de Esportes, será o responsável pela Secretaria da Casa Civil; a Secretaria da Administração terá o comando de André Almeida Morais; na Secretaria da Educação, permanece Felipe Elias Miguel, e Rennata Bianco também continua como coordenadora de Comunicação Social.

No dia 10 de dezembro, foram anunciados Pedro Luiz Pegoraro, que permanece na Secretaria de Obras Públicas; Renata Corrêa Gregoldo, para a Secretaria de Assistência Social; Marcelo Tarlá Lorenzi, procurador do município de Ribeirão Preto que permanece no comando da Secretaria de Negócios Jurídicos; Maria Regina Ricardo, que também continua como superintendente do IPM, e Tássia Corrêa Rezende, engenheira de produção que assume o Sassom.

A Secretaria da Saúde continuará sob o comando de Sandro Scarpelini; no Daerp também será mantido o atual superintende, Afonso Reis Duarte; já o Procon será gerenciado por Ana Paula de Paiva Gentile; na Secretaria Municipal de Infraestrutura, assume o engenheiro civil Carlos Eduardo Nascimento Alencastre; a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação terá o comando de Eduardo Molina.


Foto: Cárila Covas

Compartilhar: