Nova frota de ônibus começa a circular em mais quatro linhas
As linhas contarão com veículos da nova frota do transporte coletivo

Nova frota de ônibus começa a circular em mais quatro linhas

Veículos contam com ar condicionado para maior conforto ao usuário

A RP Mobi anunciou que nesta quinta-feira, 05, quatro linhas de ônibus passarão a operar com os novos veículos da frota do transporte coletivo urbano, sendo as seguintes: 15 – Colina Verde, 25 – Guaporé, 148 – Santa Cruz/Ipiranga e 108 – Jardim Presidente Dutra, que terá o quadro de horários ampliados. As duas primeiras linhas irão circular com os novos ônibus destinados à operação de linhas alimentadoras (modelo midi com tamanho intermediário, nas cores verde/branco). Já as outras duas linhas irão operar com os veículos convencionais (nas cores azul/branco).

 

Os novos ônibus são zero quilômetro e contam com ar-condicionado, entrada USB para carregar a bateria do celular, internet grátis, além de câmeras de segurança mais modernas. Com ano de fabricação/modelo 2023/2024, os veículos estão equipados com elevador e assentos para pessoas com deficiências, mobilidade reduzida e idosos, oferecendo 100% de acessibilidade.

 

Ambas as linhas contarão com nova frota, em toda a sua grade de horários, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados. Nesta fase de reformulação do funcionamento nos ônibus urbanos da cidade, as linhas alimentadoras que antes operavam por micro-ônibus (laranja) estão sendo substituídas por novos ônibus de porte intermediário (modelo midi, na cor verde).

 

Para mais informações sobre a operação das linhas citadas nesta matéria, os usuários podem acessar o site www.rpmobilidade.com.br ou ligar no telefone 0800 16 16 001.


Guilherme Sircili

Compartilhar: