Nova interdição começa nesta quarta-feira, 22, na região Sul de Ribeirão Preto
Confira no mapa divulgado pela Transerp as rotas alternativas

Nova interdição começa nesta quarta-feira, 22, na região Sul de Ribeirão Preto

Obra de mobilidade na praça Hélio Smidt fechará avenida Portugal entre a avenida Nove de Julho e a rua João Godoy

A partir desta quarta-feira, 22, com o andamento das obras de adequação da praça Hélio Smidt, a Transerp informa que será necessário o fechamento da avenida Portugal entre a avenida Nove de Julho e a rua João Godoy.

Além disso, será realizado o fechamento da avenida Nove de Julho com a rua Marechal Rondon, ficando apenas liberado o acesso local para o supermercado e o comércio neste trecho.

“Desta maneira, os condutores terão que obrigatoriamente entrar na rua Marechal Rondon, e seguir pela rua João Penteado, acessando a avenida Antônio Diederichsen. Assim, os veículos deverão sair com cautela no sentido oposto da avenida Nove de Julho e subir a rua Marechal Rondon”, informa a nota.

Condutores que vêm da avenida Portugal sentido região Sul, poderão utilizar como rota alternativa a rua Quintino Bocaiúva e a Marechal Rondon, passando pela avenida Nove de Julho, virar à esquerda na rua João Penteado e acessar a avenida Antônio Diederichsen. Condutores que vêm viaduto Ayrton Senna poderão utilizar a pista nova da avenida Antônio Diederichsen, ou seguir em frente pela avenida Nove de Julho, e retornar na rua Conde Afonso Celso para acessar a rua João Penteado e a avenida Antônio Diederichsen.

A Transerp não informou o prazo dessa interdição.


Imagem: Divulgação Transerp

Compartilhar: