Prefeitura anuncia novas interdições na Avenida Independência
Transerp divulgou uma rota alternativa para os condutores

Prefeitura anuncia novas interdições na Avenida Independência

Intervenção será realizada para a implantação dos corredores de ônibus

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou novas interdições na Avenida Independência, na zona Sul, a partir da segunda-feira, 8. 

Devido ao andamento das obras do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, o cruzamento da Avenida Independência com a rua José Leal será totalmente interditado.

A Transerp divulgou uma rota alternativa para os condutores que passam pela Avenida Presidente Vargas em direção à Avenida Caramuru. Eles deverão virar a direita na Avenida Independência, à direita na Rua Jaraguá, à direita na Avenida Sumaré, e depois à direita novamente na Avenida Itatiaia. O desvio também poderá ser utilizado para quem deseja seguir em direção ao Jardim João Rossi.

 "A Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região", finaliza a nota.


Foto: Divulgação Transerp

Compartilhar: