Novo presidente da Coderp diz que principal desafio é "limpar o nome" da companhia na cidade
Caiado assume o posto que antes era ocupado por Guatabi Bortolini

Novo presidente da Coderp diz que principal desafio é "limpar o nome" da companhia na cidade

Aurílio Sérgio Costa Caiado, que foi anunciado hoje no cargo, acredita que a companhia terá de se reinventar e mostrar sua importância à cidade

Aurílio Sérgio Costa Caiado foi anunciado como novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto (Coderp) na manhã desta quarta-feira, 10. Durante a solenidade realizada que o instituía ao cargo, ele disse que a companhia foi mal administrada no governo municipal anterior.

"Acredito que o principal desafio, na gestão da Coderp, será limpar o nome da empresa no município. Ela foi muito mal administrada e mal utilizada na última gestão municipal", comentou.

De acordo com Caiado, a Coderp terá de se reinventar e mostrar sua importância à cidade. "É preciso que ela [Coderp] mostre que tem muito a colaborar para o município de Ribeirão Preto. Tanto no sentido do desenvolvimento econômico geral, quanto na área da tecnologia da informação", disse.

Caiado assume o posto que antes era ocupado por Guatabi Bortolini, qe deixou o cargo na última quarta-feira, 3, por motivos pessoais.

Nos 30 meses à frente da companhia, Guatabi conseguiu reduzir algumas despesas, como a quantidade de funcionários terceirizados. Atualmente, a companhia conta com 169 pessoas em atuação diária, oito empregados afastados e 16 terceirizados, entre porteiros e profissionais de limpeza.


Foto: João Camargo

Compartilhar: