Operação da Polícia Civil desmantela tráfico de drogas em Guaíra

Operação da Polícia Civil desmantela tráfico de drogas em Guaíra

A ação, que envolveu a Polícia Militar, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e equipes de Barretos, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no município; um homem foi preso

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um homem de 35 anos e apreendeu drogas e armas durante uma operação em Guaíra, na região de Ribeirão Preto.
 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e de equipes de Barretos, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em diferentes bairros do município. No bairro Nova Guaíra, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa vizinha, mas foi capturado pelos policiais. No local, foram encontrados 306 gramas de crack, três pistolas, munições, R$ 14.750 em dinheiro, uma balança de precisão e celulares.
 

Em um estabelecimento comercial de propriedade do investigado, localizado no bairro Padre Mário Lano, a polícia apreendeu seis gramas de crack, material para embalar drogas e R$ 240 em dinheiro. Já no bairro João Vacaro, foram encontrados 17 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha escondidos sob um sofá.
 

O suspeito ligado às drogas encontradas no bairro João Vacaro não foi localizado, e as investigações seguem para capturá-lo. Ambos os investigados possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Reprodução Rede Social

Compartilhar: