Padrasto é suspeito de abusar de menina de 8 anos em Ribeirão Preto
De acordo com a criança, os atos ocorrem desde janeiro deste ano

Padrasto é suspeito de abusar de menina de 8 anos em Ribeirão Preto

A mãe da vítima diz que nunca desconfiou que isso ocorresse e que pretende se separar do autor e mudar de endereço

Uma garota, de 8 anos, teria sido abusada pelo padrasto, em Ribeirão Preto. O caso teria ocorrido na Rua Antônio Rodrigues de Almeida, no Jardim João Rossi, Zona Sul da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe da criança informa que, nessa quarta-feira, 5, foi chamada até a escola da filha, pois a garota estaria com um comportamento estranho.

Em razão disto, a mulher resolveu conversar com a menina, a sós, em casa. Durante a conversa, a criança contou que o padrasto, desde o começo do ano, comete abusos contra ela. Contudo, a garota informou que não houve ato consumado.

A garota diz que não teve coragem de contar antes, pois o padrasto teria ameaçado a garota de morte. Ela afirmou, também, que tudo aconteceria vítima fica sozinha com o autor, e quando a mãe está dormindo.

A mulher disse que mora com o homem desde janeiro deste ano, relatando que, além dos três, outra filha de 4 anos vive na casa. Ela garantiu que nunca desconfiou que isso ocorresse e que pretende se separar e mudar de endereço.

O caso é acompanhado pelas autoridades policiais.

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: