Papai Noel dos Correios aceita cartinhas on-line até o próximo dia 10
Neste ano, as cartinhas para o Papai Noel dos Correios devem ser fotografadas e cadastradas em um blog criado pela estatal

Papai Noel dos Correios aceita cartinhas on-line até o próximo dia 10

Padrinhos e madrinhas podem escolher uma carta no Blog do Noel e entregar os presentes nas agências escolhidas de Ribeirão Preto até o dia 20

As crianças que desejam mandar uma cartinha para o Papai Noel dos Correios para pedir um presente de Natal têm até o próximo dia 10 para fazer um cadastro em um blog criado pela estatal (clique aqui). Já a entrega dos presentes acontece até o dia 20 nas agências de Ribeirão Preto escolhidas para a campanha.

De acordo com os Correios, as cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao blog. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel. As cartas que atenderem aos critérios estabelecidos pela ação são disponibilizadas para adoção no blog da campanha. Podem participar alunos matriculados em escolas públicas, até o 5º ano; crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade; e crianças com deficiência, independente da idade.

Após o trabalho de seleção, as cartinhas são disponibilizadas na internet para a adoção de padrinhos e madrinhas, que terão muitas chances para tirar do papel vários sonhos das crianças. Para adotar, basta acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

A entrega dos presentes será feita presencialmente nas unidades dos Correios. Em Ribeirão Preto, serão as agências do Centro (Rua Álvares Cabral, 612), do Parque Residencial Lagoinha (Rua Antonio Fernandes Figueroa, 1.574), da Vila Monte Alegre (Avenida Professor Doutor Zeferino Vaz) e de Bonfim Paulista (Rua Dona Iria Alves, 45).

Leia mais:
Câmara de Ribeirão Preto aprova moção de repúdio à Noruega por Papai Noel gay


 


Foto: Srikanta H. U/Unsplash

Compartilhar: