Pesquisadores da USP Ribeirão buscam mães de crianças para serem voluntárias em estudo
USP realiza pesquisa sobre impacto da pandemia em crianças

Pesquisadores da USP Ribeirão buscam mães de crianças para serem voluntárias em estudo

De forma on-line, a pesquisa tem como objetivo avaliar os impactos da pandemia na saúde de crianças nascidas entre 2010 e 2011

Pesquisadores do Núcleo de Estudos da Saúde da Criança e do Adolescente (Nesca), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP), iniciam a próxima etapa do projeto Brisa, que acompanha a vida e a saúde de um conjunto de crianças nascidas entre 2010 e 2011, nas cidades de Ribeirão Preto, e São Luís, no Maranhão. 

Intitulada de Brisa Web, a nova fase busca por mães que tiveram seus filhos em Ribeirão Preto entre janeiro de 2010 e junho de 2011. O objetivo é realizar uma entrevista on-line para avaliar os impactos da pandemia na saúde das crianças e no bem-estar das famílias. 

A equipe de pesquisadores pretende retomar com as avaliações presenciais em 2022. Para participar desta fase do projeto Brisa Web, as mães podem entrar em contato por meio do WhatsApp (16) 99240-8044 ou nas redes sociais Facebook e Instagram, atualizando o cadastro e agendando a entrevista on-line. 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 99240-8044. 


Imagem: Pixabay

Compartilhar: