Polícia busca por familiares de idoso em Ribeirão Preto
A única informação das autoridades policiais é de que o nome do idoso é Júlio Cesar

Polícia busca por familiares de idoso em Ribeirão Preto

O homem morreu atropelado por uma moto na tarde de terça-feira, 15; a vítima não possui documentos

Um idoso atropelado por uma motocicleta na tarde dessa terça-feira, 15, às 14h, morreu em Ribeirão Preto. O acidente aconteceu na Rua Lafaiete, na Vila Seixas, região Central de Ribeirão Preto.

A vítima não tem documento e em caso de não reconhecimento por algum familiar, ela será enterrada como indigente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, mas não resistiu.

O motociclista envolvido no acidente informou à Polícia Militar (PM) que o idoso adentrou a rua no momento da batida. O motorista não sofreu lesão e moto não teve danos.

Sem documentos, a Polícia Civil (PC) encontrou um contato de telefone deixado pela vítima. Ao ligar para o número, os policiais foram informados que o destinatário era um homem que fornecia moradia ao idoso.

Colega do falecido, ele informou que sabia apenas o nome da vítima, que é Júlio Cesar. Em depoimento à polícia, o homem disse que o idoso estava construindo uma casa para residir no Jardim Paiva, por isso, trocava moradia por trabalho no Centro da cidade.

Após a morte, uma campanha em busca de parentes de Júlio Cesar tem circulado nas redes sociais. Confira:


Foto: Divulgação

Compartilhar: