Polícia Civil encontra cofre roubado em assalto à Prosegur
Polícia Civil encontra cofre roubado em assalto à Prosegur

Polícia Civil encontra cofre roubado em assalto à Prosegur

O objeto foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Paiva

A Polícia Civil de Ribeirão Preto encontrou um cofre roubado no assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, em uma casa residencial abandonada, na Rua João Nogueira, no Jardim Paiva, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

O cofre estava na casa de um dos suspeitos do assalto, preso no dia 16 de julho em um hotel de luxo, na cidade de Caldas Novas, na região sul do Estado de Goiás.
?
De acordo com o Delegado Eduardo Martinez, da Delegacia de Investigações Gerais, de Ribeirão, até o momento ninguém foi preso. “A investigação continua em sigilo. O cofre foi encontrado pela manhã na casa de um dos suspeitos, mas ainda não foi aberto”, disse.

As informações sobre valor e quantia encontrados devem ser esclarecidas até o final do dia na central de polícia. 

Crime

Pelo menos um policial baleado e cinco carros queimados. Esse foi o resultado inicial apresentado pela Polícia Militar de Ribeirão Preto após assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, na madrugada da primeira terça-feira de julho, dia 5. O tiroteio entre policiais e assaltantes começou por volta das 4h e durou cerca de uma hora, segundo relato de moradores. As explosões foram ouvidas em diferentes regiões da cidade.

Cerca de 40 criminosos participaram da ação em que os ladrões levaram aproximadamente R$ 60 milhões. As investigações continuam. 

Texto atualizado às 11h44 de 19 de janeiro de 2017.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: