Polícia Civil identifica autor de homicídio contra jovem em frente a um bar, em Ribeirão Preto

Polícia Civil identifica autor de homicídio contra jovem em frente a um bar, em Ribeirão Preto

Vítima foi morta no dia 27 de agosto, com dois tiros de arma de fogo

A Polícia Civil de Ribeirão Preto identificou o suspeito de ter praticado matado W. D. F., de 26 anos, com dois tiros de arma de fogo enquanto ele estava sentado em um bar, no dia 27 de agosto, na Zona Norte da cidade. 

A investigação do crime foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto. Segundo nota da Delegada Silvia Mendonça, as apurações mostram que o autor G. H. S. contou com o auxílio de outro criminoso, ainda não identificado. O suspeito foi reconhecido pessoalmente por uma testemunha e também pela própria mãe em imagens gravadas, atinentes ao crime, obtidas junto à empresa de segurança que realiza o monitoramento do bairro. O motivo do crime foi definido como “dívida de drogas”.

A polícia ainda não informou se o suspeito do crime será preso ou responderá em liberdade pelo crime. Acompanhe outras informações no Portal Revide. 

Relembre o crime
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, na Rua Olinda Davide Morilha, na Zona Norte da cidade, com alguns amigos. Em determinado momento, um homem se aproximou e disparou contra o jovem. O bar pertence à mãe da vítima. A vítima morreu no local. Ele teve uma perfuração no tórax e outra no pescoço. A polícia ainda aprendeu um projétil de arma de fogo, no chão, próximo a cabeça da vítima.
 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: