Polícia encontra drogas e preservativos em terreno onde mulher foi encontrada morta
Terreno em que mulher morta foi encontrada era local de usuários de drogas e garotas de programa

Polícia encontra drogas e preservativos em terreno onde mulher foi encontrada morta

No local havia várias embalagens de entorpecentes vazias e de preservativos em meio ao lixo; vítima continua sem identificação

Um dia após testemunhas encontrarem o corpo de uma jovem no bairro Jardim Jóquei Clube, a Polícia Militar registrou, por meio de Boletim de Ocorrência informações sobre o local em que a mulher se encontrava ao solo. O terreno onde a vítima estava era local de constante presença de usuários de drogas e garotas de programa.

Leia mais.
Mulher é encontrada morta em Ribeirão Preto


No lugar havia várias embalagens de entorpecentes vazias e de preservativos em meio ao lixo. A vítima continua desconhecida pelas autoridades. Há informação é de que ela aparenta ter 23 anos de idade, possui 60 quilos e vestia uma blusa, um moletom vermelho e um short cinza com triângulos desenhados.

Outra informação divulgada no BO é de que a mulher também possuía várias tatuagens pelo corpo. A que chamou maior atenção dos militares foi o nome "Junior" tatuado atrás de seu cotovelo.

Segundo os militares, a vítima tinha pouco sangue no queixo. A investigação é feita pela Polícia Civil e setores da perícia. A principal suspeita neste momento é de que a jovem tenha sofrido uma overdose, mas a hipótese de homicídio ainda não foi descartada.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. Conhecidos da mulher podem entrar em contato com os militares pelo telefone 190.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: