Polícia investiga caso de homem que foi esfaqueado em condomínio de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Polícia investiga caso de homem que foi esfaqueado em condomínio de Ribeirão Preto

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que a esposa seria a autora do crime; a arma utilizada não foi localizada pelos oficiais

A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 33 anos, que foi esfaqueado no estacionamento do condomínio em que mora, em Ribeirão Preto. O caso ocorreu nessa terça-feira, 25, no Parque dos Pinus, Zona Norte de cidade.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), os policiais militares foram acionados até o local e, ao chegarem, encontraram a vítima no estacionamento e ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também, compareceu ao local para prestar os primeiros socorros.

Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o homem disse que foi esfaqueado por sua esposa. Porém, os militares não conseguiram informações sobre qual seria o motivo da agressão, o horário em que teria ocorrido e onde estaria a arma do crime.

A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde passou por procedimentos médicos. Os policiais realizaram buscas pelo condomínio, mas não conseguiram localizar testemunhas do fato e a faca utilizada pela autora.


Foto: Pixabay

Compartilhar: