Polícia investiga mulher suspeita de mandar matar o próprio pai, em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Polícia investiga mulher suspeita de mandar matar o próprio pai, em Ribeirão Preto

O homem foi esfaqueado enquanto dormia, sendo atingido na cabeça, no rosto, no pescoço e nos braços

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de mandar matar o próprio pai, em Ribeirão Preto. A tentativa de assassinato ocorreu na noite desse sábado, 6, na Avenida Doutor Luiz Augusto Gomes de Mattos, no Jardim Jóquei Clube, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o homem, de 65 anos, foi esfaqueado enquanto dormia, sendo atingido na cabeça, no rosto, no pescoço e nos braços. Porém, ao despertar, conseguiu deter o agressor e tomar posse da faca. Diante disso, o autor fugiu do local.

A vítima mora em uma casa em conjunto com outra filha, que, na noite dos fatos, escutou gritos de socorro do pai. Ao verificar o que teria ocorrido, se deparou com o idoso ensanguentado e segurando a faca.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi levada até a UPA 13 de maio. Durante o trajeto, o homem informou que o autor teria tentado matá-lo a mando da outra filha. O motivo seria por conta de um terreno.

Na UPA, a vítima recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, foi encaminhado até o Hospital Santa Lydia, onde encontra-se internado e com o quadro estável. O caso será investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: