Polícia Militar localiza desmanche de veículos na Zona Leste de Ribeirão Preto
Após pagamento de fiança, o rapaz foi colocado em liberdade

Polícia Militar localiza desmanche de veículos na Zona Leste de Ribeirão Preto

A ação criminosa era realizada em uma casa, onde foram encontradas partes de sete veículos furtados ou roubados

A Polícia Militar localizou, por meio de denúncia anônima, um desmanche de veículos na tarde dessa terça-feira, 8, em Ribeirão Preto A ação criminosa era realizada em uma casa na Rua José Adriano Miranda Júnior, no Jardim Diva Tarlá de Carvalho, Zona Leste.

Segundo informações da Polícia, ao chegarem na residência, os militares se depararam com o proprietário do local. Ao ser abordado, o homem, de 36 anos, deixou os policiais entrarem no imóvel, onde foram localizadas partes de sete veículos diferentes (cinco carros e duas motocicletas) que, após verificação, foram constatados serem produtos de furto e roubo.

De acordo com a versão do suspeito, ele era procurado por pessoas que desejavam vender os veículos com queixas de furto e roubo. Posteriormente, ele os desmontava e revendia as peças pela internet.

Além dos veículos, os militares apreenderam um notebook e um telefone celular, que serão investigados. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi imposta fiança no valor de R$ 2 mil. Paga pelo acusado, o rapaz foi colocado em liberdade.


Foto: divulgação

Compartilhar: