Jovem é preso por roubo de celular na Zona Norte de Ribeirão Preto
O jovem será apresentado em audiência de custódia

Jovem é preso por roubo de celular na Zona Norte de Ribeirão Preto

O rapaz, que teria subtraído um aparelho celular no Campos Elíseos e ainda furtado uma loja, foi identificado pela vítima

Um jovem, de 26 anos, foi preso na manhã desse sábado, 29, por roubo de celular na Rua Juvenal de Sá, no Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma pessoa que dizia ter presenciado um rapaz furtando objetos de algumas lojas. Em posse das características do suspeito, os militares realizaram patrulhamento pelo bairro, até que o localizaram.

Junto do jovem, foram encontrados os objetos –não informados– dentro de uma sacola. Indagado sobre a procedência deles, o rapaz alegou ter os comprado, porém, não apresentou nada que comprovasse tal aquisição.

Além disso, com o suspeito foi localizado um telefone celular que, após pesquisa, constatou-se ter sido roubado, poucas horas antes. Diante disso, o suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia, onde a vítima e proprietária do aparelho também compareceu.

Levados até uma sala própria, a vítima identificou o jovem como sendo quem teria realizado o roubo do celular. O autor recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: